2021 começa com um novo visual para a EBIT.
O compromisso com os seus clientes mantém-se, mas a rutura com a imagem do passado acontece logo no início do ano, para dar um novo fôlego comunicacional à EBIT.
Baseado em imagens fortes e impactantes, este novo conceito de comunicação (que esteve a cargo da blending) remete para a dinâmica, fiabilidade, flexibilidade e confiança rumo ao futuro – valores e crenças que fazem há muito parte do dia-a-dia da EBIT. Ao estudar este novo conceito de comunicação, a preocupação da EBIT foi preservar o logo original que ainda se mantém atual e cuja ligação afetiva por parte da toda a equipa é evidente. Ao mesmo tempo, pretendeu-se dotar a empresa de uma imagem atual, simples e surpreendente. Foi ainda criado o tagline – ESTRATÉGIA & TECNOLOGIA – posicionando a EBIT como especialista no aconselhamento estratégico das melhores soluções tecnológicas aos seus clientes.
A primeira expressão desta nova imagem corporativa é um novo website, que pretende ser uma montra regular dos seus projetos mais importantes e casos de sucesso na implementação do software de ERP SAP Business One. “Este é o primeiro passo que tomamos no sentido de colocar em prática uma estratégia de marketing consolidada e efetiva durante o ano de 2021. Vamos ter algumas surpresas ao longo deste ano.” promete Jorge Pinto, CEO da EBIT.